06 maio 2009

iCarly em DVD no Brasil!

EXCLUSIVIDADE iCARLYBR!

Pois é! Há sim previsão para lançamento em DVD de iCarly aqui no Brasil!

Há alguns dias eu enviei o seguinte e-mail aos representantes da Paramount Home Entertainment Brasil (na íntegra):

Olá, representantes da Paramount Brasil! Eu sou Matheus e tenho uma pergunta a fazer. É o seguinte: eu tenho visto na internet que a 1ª temporada completa da série iCarly da Nickelodeon (pertencente à Viacom) já fora lançada pela Paramount nos EUA e na Alemanha. Eu gostaria de saber se há previsão para o lançamento da série aqui no Brasil. Desde já, agradeço e agardo a resposta.

Ontem a representante Marcella Soraya mandou a seguinte resposta (também na íntegra):

Prezado Matheus, boa tarde!

Em primeiro lugar obrigado por entrar em contato com a Paramount.

Quanto a sua pergunta se a Paramount irá concluir a série "iCarly" no Brasil, temos previsão de entrega para o mês de Outubro/2009.
Informamos que todo produto pode sofrer alterações quanto ao seu lançamento.


Abraços,

Macella Soraya
Equipe Paramount


Então se prepare, pois você logo poderá ter iCarly na sua casa!!!

iCarlyBR: Tudo sobre iCarly você encontra aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário