05 maio 2009

DanWarp: Ensaios, ideias e fotos


Há muitas novidades "DanWarpianas" hoje. Primeiro, fotos dos ensaios de um episódio especial (iSplit Up), que podem ser vistas clicando nos links abaixo:

Carly e Sam no Shake da Hora com Dave e Fleck

Carly, Sam, Dave e Fleck ensaiam em frente a um novo cenário

Carly e Freddie no Shake da Hora

O famoso barco estacionado no Bushwell

Carly e Sam BRIGANDO POR FREDDIE?

Gibby, Spencer e o BARCO!

Carly, Sam, Fleck e Dave!

*Detalhe: Na foto do barco, é possível visualizar um outdoor do filme O Exterminador do Futuro: A Salvação. Quem conseguiu ver? ^^

Retomando o artigo, vamos a um relato recente de Dan no LiveJournal (comunidade groovysmoothie), que fala sobre um especial de erros de gravação. Em um trecho, diz o seguinte:

"Bom, alguns amigos da comunidade 'groovysmoothie' perguntaram se seria possível ver erros de gravação de iCarly, então hoje de manhã eu contatei a Nick DE NOVO, sugerindo meia hora de erros de iCarly. E eles gostaram da ideia!!!

Viram? É POR ISSO que se conectar com os fãs online é TÃO BOM. Vocês pedem, eu ouço, e coisas legais acontecem!"

Fiquem ligadões no iCarlyBR para mais informações DanWarpianas; e aguardem, pois um especialíssimo de iKiss está sendo preparado!

3 comentários:

  1. Atenção não esta dado pra ver as Fotos!
    Eu já tinha visto no twitipic do Dan mais mesmo assim fui dar uma olhada !
    E não ésta dando !

    ResponderExcluir
  2. Gabriel, eu consegui ver, e uso o Google Chrome

    ResponderExcluir