25 janeiro 2011

Season 2 Volume 3 em Abril nos EUA


O TVShowsonDVD revelou o lançamento iCarly - Season 2 Volume 3 para o dia 5 de abril. A 3ª temporada foi contada a partir do código de produção, sendo assim, considerada como parte do 2º ciclo. O título terá 3 discos e 17 episódios, duração total de 462 minutos. O lançamento traz todos os episódios desde iSpeed Date a iBeat The Heat. Veja abaixo a sinopse oficial traduzida.

Carly, Sam, Freddie, Spencer e Gibby voltam ao vivo para terminar a segunda temporada. Essa coleção maluca contém o primeiro Prêmio iCarly, Sam se apresentando em concursos de beleza, e, obviamente, o episódio que nos deixou querendo mais: iSaved Your Life. Esse box em DVD contém 15 episódios e 2 filmes. Isso vale uma dança maluca!

O MESMO PREÇO, porém MAIS PARA APROVEITAR! Com 3 discos, você terá 5 episódios a mais, e mais de 2 horas de conteúdo do que qualquer Volume anterior de iCarly! Muitos bônus, incluindo o episódio piloto de
T.U.F.F. Puppy (com a voz de Jerry Trainor). Os filmes incluídos são iQuit iCarly e iPsycho.

O volume não tem previsão de lançamento no Brasil. Por aqui temos apenas o 1º Volume da Temporada 1 e o filme iCarly no Japão.

Fiquem ligados para mais informações sobre esse título!

Nenhum comentário:

Postar um comentário