12 outubro 2010

PROMO DE iSTART A FAN WAR



O episódio sai dia 19 de novembro.

5 comentários:

  1. Poxa vida,dia 19 de novembro. Bem na estréia de HP e meu aniversário. Podia ser antes.

    ResponderExcluir
  2. @Ninefny são ótimos presentes de aniversário esses, não? Estréia de RdM (se você for fã de Hp, é claro!) e "iSTART A FAN WAR". E, falando nisso, feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  3. @Milena são ótimos presentes!!!!
    Obrigado!!! *-*

    ResponderExcluir
  4. porfavor entra no meu blogger e http://flavioeamigosfalandosobreicarly.blogspot.com/ e me da o e coloca um comentario dando o link de por o meu blog na internete e principau mente no google porfavor eu nao sei por ele na internete

    ResponderExcluir
  5. esse video é muito engraçado e o seu blog está 10 matheus!

    ResponderExcluir