01 maio 2009

DanWarp Ofical / iReunite With Missy


Finalmente Dan Schneider fez seu próprio website, destacando seus "tweets", fotos postadas e artigos. Confiram clicando AQUI!

Também, no TVGuide, iReunite With Missy voltou, com uma mudança na sinopse. Segue abaixo:

A velha amiga de Carly, Missy, volta à cidade, causando ciúmes em Sam por achar que está sendo substituída. Enquanto isso, um jovem vizinho encontra Spencer preso no porão e se recusa a salvá-lo.

Sai dia 16/05.
Provavelmente, o "jovem vizinho" é Chuck (interpretado por Ryan Ochoa), que já apareceu em iHurt Lewbert.

Fiquem ligados no iCarlyBR para mais informações!

3 comentários:

  1. Quando eu vi minha página de recados do orkut eu já havia postado o site aqui, pois eu encontrei o site pelo Google (pesquisei DanWarp ^^). Só quero que saiba que sempre credito minhas fontes, então não se preocupe. Quando não houver seu nome é porque eu achei a informação antes.

    ResponderExcluir